2015 ano de Crescimento e Desafios e que venha 2016 !

A Alltrade encerra 2015 em ritmo bastante acelerado, a propósito rotina padrão nos últimos anos da companhia. Apesar da crise econômica, política, e moral que o Brasil vive, 2015 foi um ano de crescimento, muito trabalho e desafios.

A aposta da empresa em mobilidade corporativa e projetos de software tem sido os grandes impulsionadores de novos negócios.

Na área de mobilidade a parceira com a uMov.me hoje uma das principais empresas de tecnologia mobile do País, tem gerado projetos de grande relevância em empresas como, Panvel Farmácias (Grupo Dimed), Hospital Santa Casa de Misericórdia, Dipam Distribuidora, SGS do Brasil, Bioseta, Grupo Singel entre outros.

A empresa também expandiu seu portfólio com soluções SaaS (Software as a Service), desenvolvendo aplicações como CRM, ATS (Atendimento de Serviço) e CRI (Comissionamento Industrial), todas soluções disponibilizadas na nuvem da AWS, oferecendo alta disponibilidade e escalabilidade aos clientes. Ainda falando de SaaS a companhia atualizou a solução de B2B trade e.buy utilizada por empresas como Bradesco Saúde, Mediservice, Unimed, PrevService entre outras.

Em 2015 a Alltrade também avançou com a spin-off OnHere focada em soluções para área logística de entregas, gestão e monitoramento de serviços, na qual a empresa aposta em expansão desta solução no mercado em 2016.

Claro que nem tudo foram “flores” em 2015 comenta o CEO da Alltrade Alex Oliveira, “o gerenciamento de projetos, o aumento de custos e da carga tributária, a Inadimplência foram pontos críticos para a nossa empresa, tivemos muitos desafios ao longo de todo este ano”.

Ainda segundo Alex Oliveira, a empresa tem tudo para continuar a crescer em 2016 mesmo o cenário político econômico não ser favorável e os economistas apontarem a prolongação do cenário recessivo para o próximo ano, pois a empresa termina o ano com vários projetos importantes encaminhados já para o início do próximo ano.

Crise ? Em 2016 nós vamos é continuar crescendo !